UMA ‘COISA’ NO PALCO

Ignorada com o prêmio, Jodie Foster desloca-se para o fundo do palco.

Jodie Foster estava magérrima e lindíssima na entrega do prêmio de Filme do Ano à equipe de The Twilight Saga’s Breaking Dawn Part I no MTV Academy Awards 2012. Mas quando os jovens atores e a equipe do filme subiram ao palco, nem sequer a cumprimentaram. Ela acabou se escondendo atrás do bando, à espera de que alguém se dignasse a receber o troféu que ficou a segurar.

Rapidamente, a estrelinha Kristen Stewart, com ar de drogada, avançou para o microfone e, balançando o corpo de forma grotesca, resmungou como uma adolescente mimada e estúpida: “I’ve been promoting Snow White and I get a lot of questions saying ‘You must be wanting to distance yourself from this.’ And I’m like, ‘Shut up!’. This really means a lot.” E saiu se balançando, de modo vulgar, como uma pata choca calçada em tênis.

Pelo menos o jovem ator Taylor Lautner manteve a compostura e o verniz da boa educação, agradecendo outras pessoas pelo sucesso do filme: “We really have so many people to thank. First and foremost, we have to thank you our dedicated fans. I want to thank our incredible director Bill Condon and the creator of this thing, producer and author Stephenie Meyer.” Não se fazem mais estrelas como antigamente. Kristen Stewart é apenas uma “coisa”, indigna de receber um prêmio das mãos de Jodie Foster.

Jodie Foster observa, constrangida, as miquices de Kristen Stewart.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s